domingo, 8 de dezembro de 2013


Hello Changes \o/
Tudo muda, um dia vai se deparar com tudo que conheceu diferente . Por isso que o único lugar que me sinto confortável , é nas minhas memórias , elas eu sei que não mudam... sempre é hora de relembrar, sempre é bom ter certeza de alguma coisa, e as lembranças ... o que aconteceu ... é  tudo que eu acredito !
Só lamento ser tão dispersa, em meia tanta confusão, tanta novidade, tanta mudança,  algumas das minhas lembranças vão sendo esquecidas .
Fico perdida, com medo daquilo tudo sumir da minha memória, e eu não encontrar nada que faça manter vivo tudo que foi importante pra mim um dia ...
Acho que tem coisas que nunca deveriam passar, algumas feridas deveriam ficar abertas para sempre  , sempre doer , sempre incomodar ...
Eu só sinto necessidade de ter alguma coisa na minha vida que vai ser pra  sempre ,  Algo que nunca vai ser MUDADO ... nem pelas circunstâncias, nem pela necessidade,  nem pelo mal ou bem , nem por ninguém  ...
Só algo que seja permanente , estável , constante !

0 comentários:

Gabriella Rodrigues

Gabriella Rodrigues
Oi, sou a Gaabs tenho 19 aninhos. Taurina, estudante de Engenharia Civil , sonhadora incurável , intensa ao extremo !! Minha paixão é a música , Adoro ler livros Futuristas e de Ficção enquanto como tudo que estiver na minha frente. Ah, não posso me esquecer , AMO falar pelos cotovelos e quando isso não me é suficiente me aventuro a escrever no blog, sobre as mudanças da vida , ou seja , sobre tudo e nada . Espero ter companhia de vocês em meus devaneios ..


GabriellaRodrigues. Tecnologia do Blogger.

Curtam minha Fã Page ! Obrigada

Páginas